Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


FÁBRICA DE CIMENTO DE PITIMBU INICIA OBRAS


BRENNAND CIMENTOS INICIA A CONSTRUÇÃO DA FÁBRICA DE CIMENTOS DE PITIMBU
Na última quarta-feira (22.2.2012), o Blog Pitimbu Pb esteve presente para registrar o início das obras do Grupo Brennand Cimentos da edificação da sua mais nova fábrica de cimentos, desta feita, no município de Pitimbu (Pb), começando pelos serviços de terraplanagem com a utilização de diversas máquinas pesadas que foram deslocadas para o local da nova indústria.

"A mais moderna fábrica de cimentos do Brasil.
A Brennand Cimentos chega com a mais avançada tecnologia do mundo.
Tudo para produzir um cimento de qualidade superior e alta performance: o Cimento Nacional.
A nova fábrica integrada está equipada com máquinas de última geração, que contribuem para a obtenção de qualidade superior em todas as etapas do processo, da matéria-prima ao produto final.
Para garantir a padronização e homogeneidade do produto, o Analisador de Nêutrons online, único no Brasil, assegura a análise química constante da matéria-prima, com controle em tempo real.
Destaque também para o forno de última geração, que assegura um processo mais eficiente, um melhor desempenho de produto e economia de energia.
Para você, representa maior capacidade de produção e garantia de qualidade e performance dos produtos.
Outro ponto importante são os filtros de última geração e o reaproveitamento de gases: reduzem a poluição, aumentam a segurança e a sustentabilidade nos processos. Significa respeito ao meio ambiente e qualidade de vida para a população da região".

VEJA AS FOTOS










fonte.pitimbu pb

Um comentário:

  1. Gostaria de saber qual e-mail onde consigo enviar meu curriculo para trabalhar na construção da nova fábrica de cimento em Pintibú, pois vi um anúncio do dia 17/09/2012 (hoje) que estava precisando de Desenhista Projetista, pois eu Trabalho a 19 anos nessa função e gostaria de enviar meu curriculo, fico grato se alguém mim responder.
    Atenciosamente........Geziel Xavier da Fonseca Junior
    Desenhista Projetista Industrial Cadista.
    End. Goiana-PE
    Fone: 81-94328202
    81-85041229
    81-36521801
    e-mail gezieljr@hotmail.com

    ResponderExcluir