Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Petista acusa Rodrigo e Cartaxo de levar o PT para o isolamento


Petista acusa Rodrigo e Cartaxo de levar o PT para o isolamento“Rodrigo Soares está em rumo. Ele e Cartaxo levaram o PT para o isolamento”, criticou Júlio Rafael

O abaixo-assinado do Partido dos Trabalhadores divulgado nesta quinta-feira (23) e assinado pelo presidente da legenda na Paraíba, ex-deputado Rodrigo Soares que defende candidatura própria do PT à Prefeitura Municipal de João Pessoa, causou repercussão extremamente negativa na ala do partido que pensa justamente o contrário.

Para o superintende do Sebrae no Estado e membro do PT, Júlio Rafael, “o presidente da legenda ao assinar um documento como este, só demonstra sua falta de rumo e de perspectiva para João Pessoa. Rodrigo Soares e Luciano Cartaxo levaram o PT para o isolamento”, criticou.

Segundo Júlio Rafael, ao mesmo tempo em que Rodrigo Soares toma essa iniciativa de publicar um abaixo-assinado, “ele está exterminando qualquer possibilidade do PT nas cidades de Cadedelo, Bayeux, Guarabira, Sousa e Cajazeiras”, acrescentou. Júlio Rafael defende uma aliança com o PSB, na campanha deste ano, em João Pessoa e acredita que com essa postura a base do PT e do governo Dilma sairão fortalecidas em composição com os partidos de centro-esquerda.

No dia 18 de março deste ano, os filiados petistas vão escolher, através do voto, seus representantes para um encontro municipal que definirá o lançamento ou não de uma candidatura própria.

Campina Grande – Júlio Rafael também comentou a respeito de um possível candidato do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Campina Grande. O petista tem certeza que isso não vai acontecer. “Rodrigo Soares percebeu a bobagem que fez em João Pessoa e está querendo criar uma cortina de fumaça, com essa conversa de candidato em Campina Grande”, finalizou.





fonte.pb agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário