Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 25 de fevereiro de 2012


Rafa ganha prova é se torna o Anjo


Rafa ganha prova é se torna o AnjoNa manhã deste sábado (25), foi realizada no jardim da casa do Big Brother Brasil a Prova do Anjo e Rafa conquistou o colar que o permitirá imunizar um participante do reality show. Os brothers começaram sorteando um número, que organizaria a ordem da prova.

Vestidos à caráter, cada participante escolheu alguém que não gostaria que fosse o Anjo e, para isso, precisava quebrar a asa do concorrente. Venceria quem tivesse pelo menos uma asa inteira.

Yuri foi o primeiro e quebrou uma das asas de João Carvalho. Fael escolheu Renata e, na sequência, Monique optou por Jonas. Na segunda rodada, Yuri elegeu Kelly, enquanto Fael preferiu tirar Monique.

Depois de muitas asas quebradas, Rafa terminou a prova com uma asa e se consagrou o Anjo desta semana no Big Brother Brasil.

O Monstro

Como de costume, com o fim da Prova do Anjo veio a escolha do Monstro. Desde o início, os brothers foram avisados que nesta semana a punição seria "pesada". Fael e Kelly, escolhidos por Rafa, estão proibidos de entrar na casa até domingo (26). Em solidariedade aos amigos da Praia, Jonas e Fabi disseram que, se for necessário, eles dormirão juntos na parte de fora da casa. Os "castigados" terão que comer, tomar banho e dormir na área externa da casa.





fonte.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário