Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mulher Filé adota dieta de Jennifer Lopez




Mulher Filé adota dieta de Jennifer LopezNa ânsia de perder os 8 quilos que renderam a ela o apelido de Mulher Picanha, adquiridos com o casamento, Mulher Filé apostou todas as suas fichas na dieta de ninguém mais ninguém menos que Jennifer Lopez. A funkeira está fazendo a Dieta Dukan, sucesso entre as famosas em diversos países, e diz que já perdeu 2 quilos em apenas cinco dias.


- Essa é uma dieta que promete emagrecer rápido e acabar com o efeito ioiô. Não dá para negar, já emagreci 2 quilos em cinco dias. E quero emagrecer mais dois. Estou muito feliz - garante Filé.

Com 1,59m, a cantora quer chegar aos 66kg (atualmente ela pesa 70). Para isso, ela pretende fazer a dieta por um mês e continuar cuidando da alimentação.

- Tenho um biotipo grande, então não dar para ficar tão magrinha como a Jennifer, se não perde a graça. Preciso ficar gostosona como o público pede. Estou comendo carne magra, frango, peixe à vontade e porções moderadas de ovo e queijo. Só tomo iogurte 0% de gordura e leite desnatado. Também tenho tomado muita água - revela Filé, deixando a dica para quem pretende ficar com o corpo igual ao dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário