Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 24 de junho de 2012

Bispo argentino flagrado com mulher pede demissão, diz jornal




Bispo argentino flagrado com mulher pede demissão, diz jornalSegundo o "Clarín", Fernando Bargalló admitiu romance.Ele foi fotografado em praia no México com suposta amante.

Após ser flagrado tomando banho de mar com uma mulher em praia do México, o bispo argentino Fernando Bargalló apresentou renúncia de seu cargo frente a diocese de Merlo-Moreno, na Argentina, informou o jornal "Clarín" neste sábado (23). Depois de pedir desculpas pelo que classificou de “imagens ambíguas” e dizer tratar-se de uma “amiga de infância”, Bargalló confirmou o relacionamento com a mulher.



Além disso, ele irá renunciar frente a Nunciatura Apostólica (equivalente à embaixada do Vaticano no país), disse o jornal. De acordo com a agência EFE, fontes da Nunciatura consultadas nem confirmaram nem desmentiram o fato. Antes, o então titular da diocese de Merlo-Moreno e presidente da Cáritas América Latina, de 57 anos, disse desconhecer as fotos, divulgadas pela emissora América 24. Com a repercussão do caso, no entanto, divulgou um comunicado e pediu desculpas pelas “más interpretações” que as imagens possam suscitar.

As fotos foram registradas no México no início de 2011 e mostra María de las Victoria Martínez, empresária de gastronomia.





G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário