Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bombeiros preparam edital para Curso de Oficiais




Bombeiros preparam edital para Curso de OficiaisO Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba está preparando o edital de inscrição para o Curso de Formação de Oficiais da Corporação 2013. Serão oferecidas 15 vagas, sendo 11 do sexo masculino e quatro para o sexo feminino.

No início desta semana, representantes da Diretoria de Ensino e Instrução do Corpo de Bombeiros mantiveram contato com a Coperve para a elaboração do edital e da ficha de inscrição, e a definição do período de inscrição. Os inscritos serão submetidos a exames complementares, tais como psicológico, saúde e aptidão física, a cargo do Corpo de Bombeiros. Os exames intelectuais serão realizados por meio da Coperve.

O lançamento do edital faz parte da programação de aniversário de 95 anos de fundação da Corporação. Desde a emancipação do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da Paraíba em 2007, este é o primeiro CFO sob a responsabilidade da Corporação.

O CFO do Corpo de Bombeiros está entre as conquistas da Corporação em 2012. No início do ano, o Conselho Estadual de Educação reconheceu, por unanimidade, a criação do Curso de Engenharia de Segurança contra Incêndio e Pânico como nível superior.



Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário