Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 26 de junho de 2012

Cantor Gusttavo Lima nega que seja usuário de drogas




Cantor Gusttavo Lima nega que seja usuário de drogasA assessoria de imprensa do cantor e compositor Gusttavo Lima enviou comunicado à imprensa negando que o ator seja usuário de drogas.    

"O artista não é usuário de nenhum tipo de droga ilícita, como vem a insinuar uma fotografia que tem circulado nas redes sociais desde a última semana", diz a nota enviada nesta segunda-feira (25).    

A foto, veiculada pelo site "Ego", mostra o cantor sentado enrolado em uma toalha ao lado de um "cigarro caseiro".    

A explicação da equipe do cantor de "Tchê Tcherere Tchê Tchê" é que o "cigarro de fabricação caseira que aparece na imagem em questão é um cigarro de palha, uma tradição prevalecente das regiões interioranas do Brasil, de onde o cantor tem suas origens".    

"Ressaltamos ainda que Gusttavo Lima é totalmente avesso ao uso de drogas e que preza com muita determinação por uma vida saudável através da prática  diária de exercícios físicos e de alimentação balanceada desenvolvida especialmente para sua corrida agenda de shows. Medidas cabíveis estão sendo estudadas judicialmente em relação à propagação dessa fotografia."


 


FOLHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário