Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dunga vira trunfo para substituir Joel




Dunga vira trunfo para substituir JoelA diretoria do Flamengo já decidiu: Joel Santana é carta fora do baralho no Flamengo. E, mesmo antes de jogar o técnico fora, já tem um trunfo: Dunga. O ex-técnico da Seleção foi procurado pelo clube, mas a proposta ainda não está na mesa. Nesta quarta-feira, o atual treinador comandou trabalho em dois períodos e, após o treino da tarde, foi para casa sem ser procurado por membros da diretoria.

Sampaoli, da Universidad de Chile, Marcelo Oliveira, do Coritiba, e Adílson Batista, sem clube, também podem entrar no jogo. Algumas sondagens foram feitas. O treinador do Coxa era o preferido. No entanto, como a mudança é tratada em caráter de urgência, seu nome perdeu força. Ele só poderia assumir depois do dia 11 de julho, quando o time paranaense disputará a segunda partida da decisão da Copa do Brasil.

Enquanto a diretoria concentra as suas apostas em Dunga, o advogado do tetracampeão mundial ao lado de Zinho usa a velha tática do blefe.

“O Dunga não conversa com clube que ainda tem técnico. Ele chega de viagem (Cancún) e só então tomará uma decisão sobre o seu futuro”, disse Juarez Rosa.

Enquanto Joel tentava acertar a mão para bater o Atlético-GO, nos bastidores do clube a diretoria tentava uma cartada que permitisse a troca antes mesmo da partida de domingo. Se não cair antes, qualquer tropeço diante do lanterna do Brasileiro será fatal.

O diretor de futebol, Zinho, foi quem conseguiu segurar o treinador no cargo até agora. Mas ele mesmo já disse não poder garantir a continuidade do trabalho. Nesta quarta, ele escondeu o jogo, mas deixou transparecer que a demissão acontecerá a qualquer momento.

“Se houver alguma coisa nesse sentido (demissão do Joel), eu vou comunicar”, limitou-se a dizer Zinho, por meio da assessoria de imprensa.



ODiaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário