Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 25 de junho de 2012

“Estou emocionada”, diz Fátima Bernardes na estreia de programa




“Estou emocionada”, diz Fátima Bernardes na estreia de programaNesta segunda-feira (25), durante a estreia de seu novo programa, Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora chegou ao palco agradecendo o público. "Estou muito emocionada, porque está começando o nosso primeiro encontro", disse ela.

"(Esses seis meses desde que deixou o Jornal Nacional) Parecem muito tempo, mas foi bem menos que uma gravidez, menos do que a gente leva para a construção de uma casa... Mesmo assim, o trabalho não acabou, está só começando", completou a apresentadora.

Fátima também explicou que, apesar do programa estar pronto, vai mudar a cada dia, e convidou o público para se sentir parte de tudo o que vai acontecer.

Em dezembro do ano passado, Fátima anunciou sua saída do Jornal Nacional, depois de 14 anos no comando do telejornal ao lado de seu marido, o jornalista William Bonner. Na mesma época, a apresentadora anunciou um novo programa, mas não havia divulgado detalhes.

No dia 12 de junho, Fátima Bernardes realizou uma coletiva de imprensa para falar de seu novo projeto, um programa de bate-papo, com a presença de uma plateia composta por 60 pessoas, além de comentaristas, jornalistas e um humorista, que, juntos, debaterão os temas propostos semanalmente.

No Domingão do Faustão desse domingo (24), Fátima anunciou que o assunto que será abordado durante toda a semana de estreia é adoção, com as dificuldades de adotar, problemas de relacionamento e histórias de quem já vivenciou a situação.  




Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário