Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 19 de junho de 2012

A Fazenda: Léo Áquila conta como descobriu que seria pai



A Fazenda: Léo Áquila conta como descobriu que seria paiEnquanto faziam o almoço, Léo Áquila contou a Rodrigo Capella como soube que seria pai. “Eu já era assumido. Filho era uma coisa que eu não queria fazer”, confessou. A drag queen explicou que a mãe da criança sabia de sua orientação sexual, mas mesmo assim quis engravidar dele.

“Eu fiz rapidinho, por ela mesmo”, contou. Léo contou ainda que ficou um mês sem ter notícia da mãe da criança. Até que um dia tocou o telefone e era a sogra. “’Parabéns, papai’, ela disse. Na hora eu entendi o recado. Eu gelei”, disse.

Rodrigo comparou o ser humano a um cachorro. “Se ele cresce sem nenhuma referência de preconceito, não vai nem saber o que é isso”, concluiu.


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário