Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PMJP sorteia apartamentos amanha




PMJP sorteia apartamentos amanhaA Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab) sorteia, nesta quinta-feira (28), a ordem de cada um dos 1.240 apartamentos com os futuros habitantes do Residencial Irmã Dulce, no Colinas do Sul. O sorteio começa às 8h, na Sala de Eventos do Sesc Centro. Previsto para ser entregue no próximo mês de agosto, o residencial é mais um empreendimento do programa federal “Minha Casa Minha Vida” em João Pessoa. O prefeito Luciano Agra participará do evento a partir das 11h.

Localizado no loteamento Portal do Colinas II, com orçamento de R$ 53.839.999,00, o novo residencial é composto por quatro unidades habitacionais, sendo duas no pavimento térreo e duas no primeiro piso. As unidades possuem 42,03 m² de área privativa e é composto de uma sala de estar/jantar, dois quartos, um banheiro social e cozinha/área de serviço. As medições de água serão individualizadas.

O Irmã Dulce acolherá 440 famílias, distribuídas em 110 blocos. O bloco B recebe 480 famílias em 120 blocos, e o C agrupa 320 famílias em 120 blocos. Em todo o residencial, 16 pessoas vão ocupar apartamentos adaptados, por terem necessidades especiais.

O empreendimento também conta com infraestrutura básica de rede de abastecimento de água, rede de esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação e energia elétrica/iluminação pública. No entorno do Irmã Dulce, os novos habitantes vão contar com rede de energia elétrica, coleta pública de lixo, telefone e transporte público.

Nas proximidades do novo residencial, há duas escolas da rede municipal, uma da rede estadual, duas creches e um posto policial. Duas linhas de transporte urbano passam pelo local.



Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário