Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ricardo Coutinho denuncia ‘golpe’ e ‘traição’ de ex-aliados




Ricardo Coutinho denuncia ‘golpe’ e ‘traição’ de ex-aliadosO governador Ricardo Coutinho (PSB) quebrou o silêncio e decidiu se manifestar pela primeira vez sobre a aliança envolvendo os ex-aliados Nonato Bandeira (PPS), Luciano Agra (sem partido) com o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) e denunciou a existência de golpe seguido de traição. Para o governador, o que houve foi uma tentativa de se criar uma crise política e dividir o PSB.

“O PSB apesar de todas as demissões e perseguições se mostrou um partido extremamente unido e integro, na personalidade e na consciência e não vai se curvar a nenhum tipo de manobra porque quem convocou essa crise teve o poder usurpado e não conseguiu levar mais do que quatro pessoas”, desabafou.  

Ainda segundo Ricardo Coutinho, a crise política acabou gerando uma crise ética. “Isso é um cenário de profunda incoerência, onde esses se juntam não para ter um projeto  para a cidade, porque esse projeto que está aí é nosso, pois fomos nós que construímos e edificamos todas as bases que fazem com que essa cidade avance cada vez mais”, ressaltou.

Ricardo Coutinho ainda enumerou as obras que deixou em andamento quando entregou a gestão para o prefeito Luciano Agra e lembrou que na ocasião quase R$ 300 milhões em caixa.

“Sai da prefeitura e deixei 137 obras e mais de 280 milhões em caixa, além de todos os pagamentos em dia”, destacou.

IRONIA

O governador ainda ironizou o fato de adversários que se apedrejavam hoje estarem unidos, demonstrando a efetivação de golpe e de traições. “Hoje o povo de João Pessoa não gosta de posturas indignas nem de traições, o povo de João Pessoa não gosta do vale tudo. João Pessoa precisa avançar e não pode viver degolpes, a política não pode ser feita de golpes de usurpações”, disparou.

Para Coutinho ‘ninguém pode pegar esse poder dado de mão beijada para que simplesmente se cumpra uma tarefa’: “Esse poder não pode virar arma de combustível e distribuição de benesses a quem até pouco tempo atrás denunciava a gestão por corrupção e hoje estão juntos, para demonstrar que na política tem disso mesmo e o povo de João Pessoa não vai se submeter a isso e vai saber escolher o melhor caminho”, falou.

O chefe do socialista no Estado disse ainda ter certeza que a candidata do partido em João Pessoa, Estelizabel Bezerra estará no segundo turno. “Ela é a mais preparada e a mais integra e estará no segundo turno”, finalizou.

Ricardo Coutinho participou hoje da convenção do PSD no Shopping Sebrae, realizada na manhã de hoje.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário