Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rihanna escapa de incêndio em Londres




Rihanna escapa de incêndio em LondresA cantora Rihanna estava entre as 300 pessoas que tiveram de deixar um hotel em Londres na última quarta-feira após um princípio de incêndio no poço de um dos elevadores. Assim que deixou o prédio, Rihanna publicou uma foto de um caminhão dos bombeiros parado na frente do local. Cerca de 10 bombeiros combateram o incêndio. Ninguém se machucou. As informações são da agência Associated Press.

Rihanna, que está em Londres trabalhando em seu novo disco, o sétimo de sua carreira. Ela lançou um trabalho por ano desde que estreou em 2005.

Antes de ir para a cidade, ela havia recebido um ultimato do rapper Jay-Z, seu chefe na gravadora Roc Nation. Por causa das festas, a cantora perdeu um voo para a capital britânica há alguns dias. Ela alegou problemas de saúde e até publicou no Twitter uma foto enquanto tomava soro no hospital depois de ser internada com um quadro de exaustão e desidratação. Foi preciso que Jay-Z decidisse intervir e exigir que ela cuidasse da saúde e se dedicasse mais ao trabalho.



Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário