Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SERTÃO: prefeito Peixe Moura é acusado de nepotismo




SERTÃO: prefeito Peixe Moura é acusado de nepotismoCom cerca de 4 mil habitantes, a cidade Poço de José de Moura, no Alto Sertão, é administrada pelo prefeito Manuel Alves Neto, o conhecido Peixe Moura (DEM). Além de chamar atenção por sua posição política, o chefe do Executivo vem atraindo a atenção para a sua gestão por outro motivo: dos oito secretários municipais que tem, sete são seus parentes (apenas um não conseguimos a confirmação que seja de sua família). Além disso, outra situação vem revoltando os moradores da cidade: o transporte escolar está sendo feito em um carro de lixo.


A ‘peixada’ dos parentes de Peixe Moura pode ser conferida no próprio site da Prefeitura, onde estão como secretários: um irmão, um primo e vários sobrinhos. O registro foi feito na página oficial da Prefeitura na internet.


Influente


O irmão é o Secretário de Finanças e Projetos, Clodoaldo Alves de Moura, um dos mais influentes na administração de Peixe Moura. O primo é o secretário de Infra-Estrutura, Amaral Gonçalves Pinheiro.


A secretária de Administração, Antonia Jaluska Cibele de Moura Dias; secretária de Ação e Promoção Social, Ana Neyre de Moura Alves ; secretária de Educação, Nubia Naiete Moura Dantas e o secretario de Transportes, Aureliano Egídio de Moura, são sobrinhos do prefeito.




CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário