Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 23 de junho de 2012

Sisu registra mais de 642 mil inscritos, segundo MEC




Sisu registra mais de 642 mil inscritos, segundo MECSerão 36 questões dissertativas e uma redação em dois dias. Resultado final sai em 12 de julho.

A segunda fase do vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp) ocorre neste sábado (23) e domingo (24), a partir das 14h. Nos dois dias, os 10 mil candidatos selecionados para esta segunda etapa do processo seletivo terão de responder 36 questões dissertativas e fazer uma redação.

As provas serão aplicadas nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Ourinhos, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba. A capital é o local com o maior número de candidatos, 2.458. A consulta de local pode ser feita nas páginas www.vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br.

No primeiro dia, a prova vai reunir 24 questões, sendo 12 de ciências humanas (elementos de história, geografi a e filosofia) e 12 de ciências da natureza e matemática (elementos de biologia, química, física e matemática).

No domingo, os candidatos terão de responder 12 questões do núcleo de linguagens e códigos (elementos de língua portuguesa e literatura, língua inglesa, educação física e arte) e fazer uma redação. Cada uma das provas terá 4 horas e 30 minutos de duração.

Para fazer o exame, os estudantes devem levar lápis preto nº 2, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e uma régua transparente. A divulgação da lista geral de classificação será feita em 12 de julho. A partir do primeiro colocado, todos os candidatos que obtiverem classificação deverão confirmarinteresse por vaga de 13 a 15 de julho, por meio do site da Vunesp.

A matrícula em primeira chamada está marcada para o dia 19 de julho, na unidade onde funciona o curso escolhido pelo candidato.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário