Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 25 de junho de 2012

TV: emissoras turbinam manhã para bater Fátima Bernardes




TV: emissoras turbinam manhã para bater Fátima BernardesA guerra pela audiência matinal movimentou não só a Globo, que estreia hoje o "Encontro com Fátima Bernardes". A concorrência também se preparou.


"Não é a primeira vez que a Globo mexe no horário. Nosso programa já está consolidado", alfineta o diretor Bruno Gomes à Folha.


Mesmo assim, o programa de Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli receberá, hoje, a visita de Britto Jr. e Ana Hickmann.


Como quadros novos chegam "No Sucesso da Estrada", que mostra a semana de artistas, "Senha da Casa", game que dará R$ 50 mil ao público, e "Receitas da Vovó", em que avós vão ao palco cozinhar com Edu Guedes. Hoje, será a vez da avó de Rodrigo Faro.


Enquanto Globo e Record se engalfinham pelo público adulto, o SBT continuará priorizando os pequenos.


A partir de hoje, às 9h30, o "Bom Dia & Cia" exibe episódios inéditos de "Ben 10 : Supremacia Alienígena" e "Thundercats".


Segundo a emissora, as estreias estavam previstas para o período de férias escolares.


A Rede TV! entra na concorrência com o canal de Silvio Santos e retoma hoje, às 10h30, a faixa de desenhos, com "Johnny Test". Em 2 de julho, chegarão títulos como "Pokemon" e "Yu-Gi-Oh". 



FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário