Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Diretora Tatiana Fragoso de Cinema e TV ministra oficina em JP e CG




Diretora Tatiana Fragoso de Cinema e TV ministra oficina em JP e CGA diretora e vídeo maker Tatiana Fragoso do Rio de Janeiro estará na Paraíba ministrando a Oficina de Interpretação para TV e Cinema, no período de 27 de agosto a 02 de setembro, no Teatro Ednaldo do Egypto (João Pessoa) e Teatro Municipal Severino Cabral (Campina Grande).


Assistente de direção de grandes diretores como Daniel Filho, Andrucha Waddington, Breno Silveira, Jorge Fernando, Cininha de Paula, entre outros. Na sua trajetória no Cinema constam mais de 25 obras de longas-metragens “Se Eu Fosse Você” (1 e 2), “Chico Xavier”, “Sexo, Amor e Traição”, “Natale a Rio” e “Garibaldi a Brasile” – ambos italianos, “Vestido de Noiva” e “Elvis e Madona”.


Os seus últimos trabalhos na TV foram a “Grande Família” e na novela “Aquele Beijo”.


Ao final do curso haverá uma avaliação do desempenho dos alunos onde receberão um DVD com o produto final editado e certificado da conclusão da Oficina.


As vagas são limitadas. É necessário antes solicitar por e-mail a ficha de inscrição para saber da disponibilidade de vaga. Como também, anexar o currículo do aluno interessado na oficina para o conhecimento da diretora Tatiana Fragoso.

Reservas pelo e-mail oficinatvecinema@yahoo.com.br e outras informações (83)OI 8868-4575/TIM 9900-7661(SATED/PB).



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário