Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ex: Prefeito de Alhandra Renato Mendes, convoca população para falar sobre o concurso Publico que a Nova Gestão Municipal quer cancelar




                                    


Nesta  Quinta Feira (04) , foi realizada Reunião com varias lideranças, políticos, sindicato dos servidores Públicos, e concursados no espaça de lazer PARADISE, na ocasião uma grande multidão se fez presente, fatos foram esclarecidos, o atual prefeito Marcelo Rodrigues não queria usar a palavra, mais foi, Muito vaiado pela multidão, e em seguida fez uso dela, depois diretores da empresa realizadora do concurso usou da palavra tranquilizando a todos porque o concurso foi licito e dentro da legalidade, o Ex Prefeito Renato Mendes, usou a palavra e falou estou com o povo de Alhandra pra o que der e vier e foi muito aplaudido pela multidão ,em seguida O Deputado Branco Mendes, dirigi a palavra ao Prefeito Marcelo sobre sua assessoria Principalmente de imprensa que relata fatos Mentirosos omitindo sempre a verdade.



Em seguida o Deputado falou sobre a emenda que trouxe a construção da nova Escola Zélia correia do O, beneficiando a População de Alhandra, a Presidente do sindicato dos Servidores municipal, entregou ao Presidente da Câmara,Daniel Miguel um Oficio Solicitando uma audiência Publica com o Atual Secretario de EducaçãoValfredo Jose, o clima esquentou, logo em seguida o Atual Prefeito Marcelo Rodrigues, usou a palavra e falou que a construção da Escola Zélia não era dele nem de Renato e nem do Deputado Branco , e que ela só iria recomeçar porque ele tinha prestado contas ,e que a escola era fruto do governo do estado, a população vaiou o atual Prefeito Marcelo ,foi quando a equipe do prefeito Marcelo resolve se retirar do recinto debaixo de vaias da população que começou a gritar em uma só voz ,RENATO, RENATO , RENMATO..., Colocaram o Ex Prefeito nos braços juntamente com o deputado Branco Mendes (PEM ), pedindo a volta de Renato e do Deputado Branco para o Povo de Alhandra.



O que mais chamou a atenção, era que o Grupo do Atual Prefeito tinha no máximo 20 pessoas, mostrando assim um desgaste logo no inicio da sua Gestão,Marcelo Falou que só saiu porque o local não dava mais condições para Reunião. 



Fonte: Alhandra FM

2 comentários:

  1. Esta aconteçendo muito nepotismo na cidade de alhandra que vai fazer a denuncia..

    ResponderExcluir
  2. a cidade de alhandra precisa de pessoas realmente competente, para fazer a gestão das respectivas secretarias. O atual prefeito selecionou as pessoas que são conviniente para ele e sua familia e não para o povo...As secretarias mais importantes estão na mão de pessoas amadoras e despreparadas. Quais dos secretarios tem um curso de pós graduação voltado para as respectivas areas que foram destinados. Qual a experiencias anteriores, saude e educação é coisa séria.

    ResponderExcluir