Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Câmera flagra ex-presidiário jogando drogas e celulares dentro de presídio




Câmera flagra ex-presidiário jogando drogas e celulares dentro de presídioNesta segunda-feira (28), o ex-detento Renato Alef Sousa Pereira foi preso  na cidade de Bayeux, após ser flagrado jogando um pacote contendo diversos celulares para um presidiário. Renato estava em liberdade há pouco mais de um mês onde cumpriu pena por homicídio. A câmera da inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba ( Seap) flagrou toda ação.


De acordo com secretário de Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, há cerca de 20 dias, a Gerência de Inteligência (Geplasi) recebeu a informação de que uma casa localizada na frente da cadeia estava servindo de ponto para enviar objetos ilícitos para a unidade prisional.


Renato Alef foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas. O acusado já está recolhido na Cadeia Pública de Bayeux. “Vamos continuar investigando esse e outros casos. Não seremos complacentes com o crime. Mais prisões estão ocorrendo e seremos implacáveis para punir os culpados”, disse Wallber Virgolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário