Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pesquisa: conheça a maconha perfeita




Pesquisa: conheça a maconha perfeitaComo seria a "maconha perfeita"? A pesquisa Global Drug Survey, apoiada pelo The Huffington Post, consultou mais de 38 mil usuários da droga, em todo o mundo, e descobriu o que agrada ou não a quem consome a erva. O levantamento começou a ser realizado em novembro de 2013 e os resultados foram divulgados agora.


O gosto e o cheiro forte são considerados agradáveis. No entanto, quem costuma fumar maconha não gosta da perda de memória, da sensação de ressaca, da dependência, da paranoia e do efeito nocivo aos pulmões.


A "maconha perfeita", segundo a pesquisa, aumentaria a percepção sensorial e permitiria que os consumidores conversassem tranquilamente uns com os outros, capacitando a compreensão mútua.


A conclusão do relatório é de que há um paradoxo nos resultados: embora os usuários queiram uma droga forte e com gosto marcante, são os efeitos da maconha mais potente que eles abominam. Assim, é possível concluir que não haveria maconha que não tenha características negativas para quem consome.


O questionário, que compreende à maior pesquisa sobre drogas do mundo, é feito pela internet, com usuários de todos os países.





TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário