Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Bailarina desiste dos músculos e investe em silhueta mais magrinha




                                    À esquerda, Letícia na época em que trabalhava para ter mais músculos e à direita em uma fase menos musculosa (Foto: Arquivo pessoal e Felipe Monteiro/TV Globo)

Quem vê o corpão da bailarina Letícia Weiss nem imagina que ela já foi muito diferente. A loira do Balé do Faustão sonhava em ser uma mulher musculosa. “Meu sonho era ter pernão, popozão, tudo 'ão'!", brinca.

Ela lembra que sempre gostou do seu corpo, mas se achava muito magra. "Teve uma época que eu queria ficar enorme de forte, mas hoje acho estranho, algumas roupas não caem bem. Desde que comecei com esse pensamento, mudei todo o guarda-roupa! Hoje sou mais magra, menos musculosa e estou amando. Agora meu foco é ser feminina”, conta Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário