Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PM intercepta dupla suspeita de assalto




PM intercepta dupla suspeita de assaltoUm homem foi preso e um adolescente apreendido, na noite dessa quarta-feira (21), no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa, suspeitos de assaltar várias pessoas utilizando uma moto. Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 1º Batalhão, interceptaram o veículo com Jaylson Silva Gomes, de 20 anos, e o jovem de 14 anos. Com a dupla, foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperados três celulares roubados.


Segundo informou o cabo Klebson Ferreira, os suspeitos tentaram se livrar da arma quando perceberam a presença da polícia. “Na perseguição, eles realizaram um tiro acidental ao tentar jogar a arma com a moto deles ainda em movimento, mas não atingiu ninguém. Eles confessaram os crimes e duas pessoas que tinham sido assaltadas, minutos antes, os reconheceram como os autores.


O adolescente foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no centro. Jaylson Silva foi encaminhado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário