Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ex-paquita participa de desfile plus size




Ex-paquita participa de desfile plus sizeAna Paula Pituxita participou na noite desta segunda-feira, 28, de seu primeiro desfile Plus size. A ex-paquita explicou que já desfilou muito durante em sua carreira e que a empolgação de agora é a mesma de antes.

"A minha autoestima continua a mesma. Estou feliz em ter recebido essa proposta. Então vou dar o meu melhor para ser a garota Acqua Rosa e que eles tenham sucesso com isso", disse.

Ana falou ainda quer seguir a carreira como modelo plus size. "Pretendo seguir, sim. Entrei até em contato com a médica que me deu a cirurgia e ela faz muitas modelos plus size, então quero tirar só os excessos, mas vou continuar sendo plus size. Espero que renda muitos frutos", disse.

Ela revelou que quer perder 10 quilos com a cirurgia. "Segurar a boca um pouco no chocolate, para ficar um plus size com mais formas", explicou. Ana contou também que vai mudar o número do seu manequim. "Apesar de eu estar bem de saúde, acho que estou um pouco acima do plus size. Hoje visto 46, quero chegar no 44. Quando chegar, vou estar bem. Vou continuar sendo plus size, só que PP, como eles chamam. Eu prefiro, porque vou estar melhor comigo, com o espelho", falou.



Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário