Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 20 de julho de 2014

Juventus apresenta atacante espanhol Álvaro Morata, que vestirá a camisa 9




Morata vestirá a camisa 9 do Juventus (Foto: Reprodução/Site Oficial Juventus)O Juventus de Turim já tem o seu camisa 9 para a próxima temporada. Contratado por € 20 milhões (cerca de R$ 60 milhões) junto ao Real Madrid, Alvaro Morata foi apresentado oficialmente no Juventus Stadium neste sábado. Em sua primeira entrevista, o atacante revelou que jogar na Velha Senhora já era uma vontade antiga, e que, segundo ele, "é o maior clube da Itália".
- É um dos clubes com a história mais importante do mundo, um dos maiores da Europa e o maior da Itália. Há muito tempo eu queria vir para o Juventus. O clube sempre demonstrou grande interesse por mim e eu estou feliz por estar aqui. Eu quero um trabalho duro pela maior equipe da Itália. A Serie A do campeonato é difícil, entre os maiores do mundo, mas eu me sinto pronto para disputá-lo - declarou Morata ao site oficial do novo clube.
O jovem atacante chega à Itália como uma das apostas do Juventus para os próximos anos, com um contrato de cinco temporadas. Há uma cláusula que permite ao Real Madrid exercer a opção de recompra pagando no máximo € 30 milhões (cerca de R$ 90 milhões). Revelado nas categorias de base do clube merengue, o jogador de 22 anos tem passagens pelas seleções jovens da Espanha e atuou no Mundial Sub-17 2009, na Eurocopa Sub-19 2011 e na Eurocopa Sub-21 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário