Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

HU de JP divulga resultado da avaliação de títulos de concurso




HU de JP divulga resultado da avaliação de títulos de concurso Foi divulgado, nesta quarta-feira (17), o resultado da avaliação de títulos e experiência profissional do concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A lista de candidatos e notas foi publicada no site do Instituto AOCP, banca responsável pela elaboração das provas.

Veja o resultado aqui.

Segundo a organizadora do concurso do HULW, caberá interposição de recurso através do endereço eletrônico da empresa, no período das 8h de quinta-feira (18) até as 23h59 de sexta-feira (19), observado o horário oficial de Brasília-DF.

Esta é a última etapa do concurso, que contou também com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Um total de 58.856 candidatos fizeram as provas objetivas no dia 20 de julho, na capital.

Ao todo estão sendo oferecidas 978 vagas com salários que variam entre R$ 1.630 e R$ 7.774. Entre as vagas, 133 são de nível superior na Área Médica, distribuídas em 55 especialidades; 740 vagas de nível superior e médio na Área Assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na Área Administrativa, além de formação de cadastro de reserva. Os concursados serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O gabarito definitivo, os pareceres dos recursos impetrados contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar encontram-se disponíveis no endereço eletrônico da banca organizadora.

Também no site da empresa, o candidato poderá consultar sua nota individualmente, no Boletim de Desempenho da Prova Objetiva, e a folha de respostas, no link Visualizar Folha de Respostas.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário