Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cursos gratuitos do SENAI estão com inscrições abertas




Cursos gratuitos do SENAI estão com inscrições abertas Estão abertas até o dia 16 de novembro as inscrições do Processo Seletivo 2015.1 para Cursos Gratuitos de Habilitação Técnica e de Aprendizagem Industrial, promovidos pelo SENAI-PB.


Através de documento, as normas que disciplinam a seleção 2015.1 foram divulgadas hoje, pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PB, parceiro do SENAI nesta iniciativa, sendo o responsável pela seleção.


Para fazer os cursos gratuitos do SENAI é necessário que o candidato tenha disponibilidade nos turnos manhã e tarde, durante todo o período do curso, para complementação da aprendizagem na indústria. Caso o curso seja oferecido à noite, o candidato deverá ter livre um dos contra turnos a ser confirmado no ato da matrícula.


A fim de atender compromisso firmado entre o Ministério da Educação (MEC), o Ministério da Fazenda (MF), a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI), todas as vagas dos cursos gratuitos do SENAI são destinadas a pessoas de baixa renda.


Para concorrer às vagas é necessário ter completado a idade limite para cada curso, até o dia 28/01/2015, conforme quadro apresentado no documento, em anexo.


As inscrições podem ser feitas nas próprias Unidades do SENAI-PB, cujos endereços encontram-se no anexo II, ou através da internet, no endereço http://www.lrl.com.br/senai/insc.php


Clique Aqui e confira o documento com as informações completas.


Senai-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário