Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Novo comandante do 2º BPM garante polícia na rua, combate ao crime e continuidade de trabalho




Novo comandante do 2º BPM garante polícia na rua, combate ao crime e continuidade de trabalhoO 2º Batalhão da Polícia Militar sediado em Campina Grande tem novo comandante, conforme publicação nesta terça-feira do Diário Oficial. O novo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (2º BPM), major Gilberto Felipe.

Em sua primeira entrevista a Rádio Correio FM, concedida na manhã desta terça-feira, o novo comandante falou sobre os desafios em assumir o comando do Batalhão. Enérgico, o comandante revelou que seus principais desafios, serão enfrentar o combate ao crime de patrimônio em Campina Grande e diminuir a taxa de número de homicídios, assim como as demais ocorrências.

Major Gilberto também ressaltou o trabalho  prestado pelo ex-comandante Lívio Delgado e afirmou que a polícia vai agir "sempre em defesa dos direitos das pessoas" e junto com a comunidade.

O 2º BPM abrange as cidades de Campina Grande, Boa Vista, Massaranduba e Lagoa Seca.

O coronel Lívio Sérgio Delgado, antes comandante do Batalhão, vai assumir o comando do Policiamento Regional da 1ª Região. O major Gilberto Felipe, novo comandante, ocupava o cargo de subcomandante do 2º BPM.

No total, governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), exonerou 11 oficiais da Polícia Militar dos cargos comissionados que ocupavam, conforme resolução publicada na edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial do Estado.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário