Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Realizações da Prefeitura de Pitimbu têm o apoio e aprovação popular





Nunca se fez tanto por Pitimbu quanto nos últimos dois anos. Esse é o sentimento e a realidade observada nas ruas do município. Desde que assumiu a Prefeitura de Pitimbu, em 2013, o Prefeito Leonardo Barbalho vem realizando uma das mais eficiente e moderna gestão da história política local.

Na área da saúde, ambulâncias foram disponibilizas para atender a população da sede, distritos e de toda zona rural de Pitimbu. Novas Unidades de Saúde foram entregues à comunidade, a exemplo da USF Camocim, que passou a atender dezenas de famílias antes desassistidas pela atenção básica com médico, enfermeiros, dentistas e medicamentos. Além disso, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família foi implantado no município, passando a oferecer psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e vários outros profissionais.

Na educação, os investimentos aumentaram consideravelmente. O prefeito Leonardo Barbalho aumentou a frota do transporte escolar da educação básica e passou a ofertar o transporte universitário para Goiana e João Pessoa, possibilitando que mais pitimbuenses tenham acesso ao ensino superior.

Mais de vinte escolas da Zona Urbana e Rural passaram por melhorias nesses dois anos do governo Leonardo Barbalho, resultado da política educacional voltada para a qualidade do ensino e das condições de trabalho. O que se reflete, também, no aumento de quase 33% no salário dos professores da rede municipal de ensino.

A intervenção da infraestrutura de Pitimbu acontece diariamente. Operações tapa-buraco, limpeza urbana, preservação e conservação da orla do município são realizadas. A Prefeitura também ampliou o parque elétrico, levando iluminação pública para diversas localidades que, por muitos anos, viveram no escuro.

A valorização da tradição cultural de Pitimbu também se faz presente. A realização das festividades dos padroeiros da sede e distritos, eventos culturais, além do Carnaval, São João e São Pedro, Festa da Lagosta, Quinzena Cultural e vários outros elevam o potencial turístico do município, gerando mais emprego e renda para a população.

Uma das principais marcas do governo Leonardo Barbalho é a responsabilidade com o funcionalismo público. Por isso, os trabalhadores efetivos, contratados e comissionados têm seus honorários recebidos rigorosamente todos os meses.
São por essas e outras ações que a população de Pitimbu acredita que é possível realizar uma administração com transparência e participação popular, onde as solicitações de cada comunidade são atendidas, mesmo diante do aparecimento de inverdades advindas de uma oposição irresponsável e fantasiosa, que não tem, sequer, respeito pelo cidadão e por sua vontade de escolha.











Assessoria

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir