Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Prefeitura de Pitimbu realiza tradicional festa de Santana que atraiu grande público



                                DSCN8302

A tradicional festa de Sanana foi realizada neste sábado (1º), pela Prefeitura de Pitimbu, no assentamento Camucim. As bandas Play Back, Forró Paredão de Luxo, a prata da casa, e Forró do Safadão, fizeram a galera dançar nesta única noite de festa.
O prefeito Leonardo Barbalho recomendou aos auxiliares que não medissem esforços para que o evento acontecesse com muita organização e segurança.
A tradicional festa de Santana na Agro vila de Camucim, atraiu milhares de pessoas da região e do vizinho estado de Pernambuco.
O prefeito Leonardo Barbalho, afirmou que manter as tradições da população de Pitimbu vem sendo uma das marcas de sua gestão. “Valorizar, lembrar e garantir festas tradicionais na nossa cidade é um fator importante para valorizar a cultura e as tradições do nosso povo. Na medida do possível, nossa gestão vem atendendo as solicitações dos nossos munícipes e fazendo o necessário”, disse Leonardo.
A Festa de Camucim este ano contou com o apoio da Cooperativa Agropecuária dos Produtores Rurais do Assentamento Camucim, da Secretaria de Infra Estrutura, Secretaria de Turismo, Secretaria de Saúde, Demutran Pitimbu, Guarda Municipal e Policia Militar.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário