Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Prefeitura de pitimbu não para de trabalhar





Para que a Prefeitura de Pitimbu pudesse realizar as grandes ações que vem transformando a realidade da população, foi necessário tirar o município da estagnação. Ficou no passado a lembrança de uma Prefeitura parada, incapaz de se mover para realizar ações e atender as reivindicações da população. Hoje a história é diferente, o pitimbuense enxerga o município em constante movimento, nos trilhos do desenvolvimento e de mais justiça social.
Disponibilizar novas ambulâncias, realizar obras estruturantes com retroescavadeiras e patrol, ampliar o transporte de estudantes, que hoje conta com três horários para Goiana, em Pernambuco, e dois ônibus para João Pessoa, e locar carros que garantam os serviços essenciais da administração municipal só teria sentido se fossem aplicados os recursos necessários para que todos esses veículos funcionassem e tirassem de vez Pitimbu do atraso.
“O Pitimbuense não aceita mais uma Prefeitura parada. É triste ver que algumas poucas pessoas não aprenderam isso. Alguns não aprenderam nem mesmo a fazer uma simples conta e preferem criar falsas denúncias sem qualquer embasamento. Mas, a população pode ficar tranquila, o tempo em que faltavam ambulâncias, que o transporte escolar era insuficiente e que a Prefeitura não utilizava máquinas pesadas para realizar obras estruturantes ficou no passado”, ressaltou o prefeito Leonardo Barbalho.
Transparência
Mesmo com a crise política e econômica que afetou a principal estatal brasileira, a Petrobras, fazendo com que o preço do combustível subisse em todo o país, atualmente a Prefeitura de Pitimbu tem um custo inferior a R$ 100 mil por mês com combustível. Esses recursos possibilitam a eficiente utilização de toda a frota do município, composta por:
03 Ambulâncias
02 Retroescavadeiras
01 Patrol
03 Ônibus
05 Carros de médio e grande porte
10 Carros locados
02 Caçambas
02 Tratores 





Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário