Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A prefeitura municipal de pitimbu paga folha nesta sexta-feira



                                       

A Prefeitura Municipal de Pitimbu, já está pagando a folha salarial do mês de fevereiro nesta sexta (27), todos servidores municipais receberam de forma integral seus provimentos. Desta forma o prefeito Leonardo Barbalho vem cumprindo sua promessa de campanha que é pagar o funcionalismo municipal dentro do mês trabalhado.
Foi efetuado o pagamento dos efetivos, contratados e cargos de comissão de todas as secretarias.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Realizações da Prefeitura de Pitimbu têm o apoio e aprovação popular





Nunca se fez tanto por Pitimbu quanto nos últimos dois anos. Esse é o sentimento e a realidade observada nas ruas do município. Desde que assumiu a Prefeitura de Pitimbu, em 2013, o Prefeito Leonardo Barbalho vem realizando uma das mais eficiente e moderna gestão da história política local.

Na área da saúde, ambulâncias foram disponibilizas para atender a população da sede, distritos e de toda zona rural de Pitimbu. Novas Unidades de Saúde foram entregues à comunidade, a exemplo da USF Camocim, que passou a atender dezenas de famílias antes desassistidas pela atenção básica com médico, enfermeiros, dentistas e medicamentos. Além disso, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família foi implantado no município, passando a oferecer psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e vários outros profissionais.

Na educação, os investimentos aumentaram consideravelmente. O prefeito Leonardo Barbalho aumentou a frota do transporte escolar da educação básica e passou a ofertar o transporte universitário para Goiana e João Pessoa, possibilitando que mais pitimbuenses tenham acesso ao ensino superior.

Mais de vinte escolas da Zona Urbana e Rural passaram por melhorias nesses dois anos do governo Leonardo Barbalho, resultado da política educacional voltada para a qualidade do ensino e das condições de trabalho. O que se reflete, também, no aumento de quase 33% no salário dos professores da rede municipal de ensino.

A intervenção da infraestrutura de Pitimbu acontece diariamente. Operações tapa-buraco, limpeza urbana, preservação e conservação da orla do município são realizadas. A Prefeitura também ampliou o parque elétrico, levando iluminação pública para diversas localidades que, por muitos anos, viveram no escuro.

A valorização da tradição cultural de Pitimbu também se faz presente. A realização das festividades dos padroeiros da sede e distritos, eventos culturais, além do Carnaval, São João e São Pedro, Festa da Lagosta, Quinzena Cultural e vários outros elevam o potencial turístico do município, gerando mais emprego e renda para a população.

Uma das principais marcas do governo Leonardo Barbalho é a responsabilidade com o funcionalismo público. Por isso, os trabalhadores efetivos, contratados e comissionados têm seus honorários recebidos rigorosamente todos os meses.
São por essas e outras ações que a população de Pitimbu acredita que é possível realizar uma administração com transparência e participação popular, onde as solicitações de cada comunidade são atendidas, mesmo diante do aparecimento de inverdades advindas de uma oposição irresponsável e fantasiosa, que não tem, sequer, respeito pelo cidadão e por sua vontade de escolha.











Assessoria

Pitimbu recebe recorde de turista nesse verão

                              
                                    

A temporada de verão termina em fevereiro, com a passagem do Carnaval e o início das aulas. Em Pitimbu
, o saldo foi bastante positivo, com aumento de turistas nesse início de ano.

Em janeiro a prefeitura municipal de pitimbu promoveu uma das melhores festa profana do litoral sul, que contou com grandes atrações de peso, no dia (23) bandas Trio da Huanna, Forró dos Errados e Forro Bakana.

Dia (24) Barões do Forró,  Simone e Simária (as coleguinhas) deram um verdadeiro show no palco principal da festa, mais de 40 mil pessoas se fizeram presente só uma única noite, já no Palco 360º se apresentou Dudu & Forró Sacaninha, a galera saiu do chão.


Em fevereiro 
A prefeitura de pitimbu  realizou um dos maiores carnavais de rua do estado, sob o lema “Todos os ritmos numa só folia”, onde 39 blocos desfilarão  pelas ruas do município durante o carnaval, com destaque para os blocos Limãozinho, Bloco da Porrinha, Bebeu Dançou, Virgens sem Cabaço de Acaú e Virgens de Pitimbu. 

Pitimbu Click